Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca a disposição diferentes canais de comunicação.

O Hospital possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) que tem por objetivo receber elogios, e elogios e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 7 às 17 horas. Feriados, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato:

– Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias;

– Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo à recepção principal do hospital);

– Email: sau@hgg.spdm.org.br;

– Telefone: (11) 3466-1478;

 

Fale com a Diretoria do Hospital Geral “Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho”:

A equipe da diretoria do Hospital Geral “Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho” estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

E-mail: diretoria@hgg.spdm.org.br.

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 3466-1478 ou pelo endereço de e-mail: sau@hgg.spdm.org.br. 

 

COMO CHEGAR