Qualidade e Segurança

Gestão de Qualidade: A Qualidade é um elemento diferenciador que vem contribuir e estimular de forma efetiva para a melhoria dos processos e prestação da assistência à saúde.

A política de gestão da qualidade do Hospital Geral “Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho”  tem o objetivo de avaliar, medir e readaptar sistematicamente os processos, de forma a garantir a melhoria contínua e segurança à  assistência prestada.

O Hospital Geral “Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho” é gerenciado por meio de normas, procedimentos e protocolos padronizados, que agregam segurança, agilidade e eficiência ao atendimento. Os resultados são monitorados por meio de indicadores de qualidade específicos para cada serviço.

Prêmios e Certificados

ona bronze

Hospital Geral de Guarulhos (certificado)

Julho 2023

Hospital Geral de Guarulhos 

ONA Nível I – Julho/2019

O restaurante do Hospital Geral de Guarulhos participa do Programa Green Kitchen desde o ano de 2018 com a marca inicial de 31 pontos. O selo foi renovado com alcance de 58 pontos.

O programa Green Kitchen é indicado para restaurantes que queiram aprimorar constantemente seu padrão de qualidade em benefício de seus clientes e sua região, levando em consideração aspectos sociais e ambientais.

É conduzido por uma comissão de profissionais multidisciplinares do setor de food service, com participação de nutricionistas, arquitetos e jornalistas especializados, baseado em critérios internacionais de medição de eficiência na responsabilidade social e ambiental.